Tire todas as suas dúvidas sobre o site

O que é o Manual Cortege?

O Manual é o maior passo a passo sobre o segmento na internet. Organizado de forma simples e gratuita, através dele você tem à disposição o maior conjunto de informações sobre procedimentos a decisões a serem tomadas no momento da perda de alguém.

Como faço para contratar um serviço funerário?

Basta você digitar sua cidade na busca principal na home do site. Em seguida, escolha uma das agências apresentadas no resultado e inicie a contratação dos serviços de sua preferência.

Como realizo o pagamento de um serviço funerário contratado?

O pagamento é todo feito online de forma segura e rápida. Após confirmar a escolha dos serviços, uma tela de pagamento se abrirá para que você possa concluir a contratação.

Quais são as formas e condições de pagamento?

A Cortege trabalha com pagamento através de de cartão de crédito. Você pode usar mais de um cartão e/ou dividir o valor total em até doze vezes dependendo da agência escolhida.

O que acontece após contratar o serviço online?

Após a escolha dos serviços e confirmação do pagamento, você não precisa mais repetir os dados para ninguém. Em até 10 minutos o agente funerário contratado entrará em contato com você já com todas as informações em mãos e dará início ao serviço.

Quais serviços posso contratar no site?

No momento, você pode contratar todo tipo de serviço funerário oferecido pelas agências cadastradas no site.

É possível comprar ou alugar jazigos através do site?

Ainda não disponibilizamos esta ferramenta, uma vez que a disponibilidade precisa ser verificada junto aos cemitérios. Mas durante a escolha online dos serviços funerários, você poderá deixar a agência ciente desta necessidade e poderá verificar a disponibilidade diretamente com o agente funerário.

Como escolho entre sepultamento e cremação?

Dedicamos uma seção exclusiva para isso no Manual Cortege. Lá você pode conferir as vantagens e desvantagens de cada opção e todas as informações detalhadas para tomar uma decisão. Durante a contratação pelo site, você poderá optar entre as duas opções.

Quero ser um doador de órgãos. O que devo fazer?

Em breve a Cortege disponibilizará uma seção exclusiva de registro para as pessoas que desejam manifestar sua vontade de ser um doador de órgãos. Por enquanto, a única maneira de fazê-lo é comunicando o desejo à sua família, uma vez que somente parentes podem autorizar a doação.